Hoje faz dois anos que Champignon, baixista do Charlie Brown Jr. morreu em sua casa, em São Paulo. Para homenagear o marido, Claudia Bossle, que é cantora de jazz, lançou o clipe da música "Bright Light", que foi composta pelo casal. De acordo com o que Claudia contou ao EGO, Champignon fez a base da música e ela ficou responsável pela letra e melodia.
"Ele tinha tanto orgulho da linha de baixo dessa música, que chegava a dizer que era umas das mais bonitas que ele já tinha composto. A música ficou como ficou, nunca foi mexida. Ele amava do jeito que estava", disse Claudia.
O vídeo traz imagens do casal cantando e tocando e dá destaque para alguns objetos que marcaram a vida do músico, como camisetas, bonés e chapéus. A filha do casal, Maria Amélia, também faz uma breve aparição. No final do clipe, há um vídeo onde Champignon fala sobre seu amor por Claudia. "Nosso grande lance, nosso grande amor em comum é a música. A gente fez música junto e nos apaixonamos. E agora ela está grávida de quatro meses", diz ele.
Confira o clipe:
Claudia contou mais sobre a motivação de gravar o clipe: "Gravar o clipe foi uma demonstração de respeito pela obra dele e pela nossa história. Pois ele sempre teve muita vontade de mostrar para as pessoas essa música, mas não queria que fosse de qualquer jeito. Então, com ajuda de amigos profissionais que compraram a ideia, acabamos contando um pouco do que se tornou minha vida, repleta de lembranças, mas com o amor da nossa luz maior, nossa filha, nossa Maria Amélia", disse.
"Quando descobri minha gravidez, o título dessa música, 'Bright Light' (luz brilhante), já existia e ele dizia que, enfim, nossa luz brilhante se profetizaria, seria ela, nossa filha, que também só nasceu por causa do poder que essa música teve no nosso amor. Desde 2009, quando foi feita naquela noite espontânea que nos conhecemos", revelou.
Confira uma foto de Claudia e Maria Amélia, que é a cara do pai:
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!