"Escute o que vou lhe dizer, você pode até fingir que não vê. Mas onde ‘cê’ olhar eu vou estar. Eu vou estar, eu vou estar... Então, xiu!". O trecho forte que inicia a nova canção de Tássia Reis já mostra ao que veio: dar voz e empoderamento às pessoas que são silenciadas pela sociedade, mas que resistem ao longo da história, contrariando os esforços de quem insiste em invisibilizá-las.
→ Anitta vai à Amazônia para gravar novo clipe
"A ideia foi falar sobre ambição e o sentimento de querer mais do que é imposto pra quem é desfavorecido, e acima de tudo, fala sobre como somos julgados quando transgredimos esse protocolo", explica a cantora.
→ Mais de 50 morrem em festival de música em Las Vegas
O clipe gravado no Estúdio Lâmina (SP) traz a cantora vestindo peças ousadas e que enaltecem seu estilo. Trata-se de outro lançamento: sua marca de roupas própria. Também intitulada como "XIU!", ela nasce com oito looks, a princípio, que unem o conforto e liberdade, sem abrir mão da lacração e do close. "Eu quis fazer uma roupa que eu gostaria de usar, assim como eu faço uma música que eu gostaria de ouvir", completa a cantora.
A ideia é um sonho antigo e veio em 2012, juntamente com sua amiga Talita Freitas. Aos 20 anos, quando saiu de Jacareí, interior de São Paulo, para cursar Design de Moda na Capital, Tássia Reis nem podia imaginar como seria sua vida 5 anos depois.