Quando Dani Vellocet postou de forma despretensiosa um vídeo acústico produzido no telhado do prédio onde mora, não imaginava que chegaria tão rápido a quase 740 mil corações na rede social. Foram mais de 20 mil compartilhamentos.
→ Em Los Angeles, bandidos invadem mansão de Mariah Carey
→ #Drops: Programa Para Tetraplégicos, Lixeira Inteligente e mais
Esse feedback positivo ajudou a cantora a decidir que a canção "AMORES" seria a primeira faixa a ser lançada do seu álbum homônimo, que virá em 2018. Porém, o clipe da canção já está no ar:
Segundo a artista, que também é autora da faixa, a canção fala sobre o hiato entre o momento em que se termina um relacionamento e tudo o que se passa até o um novo recomeço: "Amores é sobre o fim de uma história de amor, mas não é uma canção triste. Ela é viva, esperançosa, é como o colo que conforta e te faz enxergar que tudo passa. É sobre mim, é sobre você. Porque ninguém está imune a um coração partido, e nem a um novo amor... Amores são assim", conclui a cantora.
Em seu clipe de estreia, com direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR), Dani assina o roteiro do filme e convida o ator Bruno Fagundes para protagonizar essa história. Ele conta que a química entre os dois aconteceu já no primeiro contato:
"A Dani me chamou para fazer o clipe e me lembro que, assim que ela me mostrou a música, já fiquei apaixonado pelo timbre da sua voz. Acabei ouvindo o disco e aí caí de amores novamente. É um trabalho maravilhoso, um pop delicioso de ouvir, com letras cheias de musicalidade. Aceitei na hora! Foi um trabalho incrível. Tudo foi feito com muito amor e carinho, e o resultado ficou demais", aponta Bruno.
Embora Amores seja seu primeiro lançamento solo, Dani já acumula diversas experiências na música. Com influência da forte cena do rock de Santos, a artista fazia parte da banda Mecanika, onde era vocalista e letrista.
Recentemente, Dani foi escolhida para participar do projeto "Na Rota do Rock", uma peça publicitária da Sky para o Rock in Rio, que atingiu mais de 21 milhões de visualizações. O desfecho foi uma apresentação da cantora no palco da Sky, ao lado de nomes como Sideral e Rogerio Flausino. Aliás, o contato com o frontman do Jota Quest rendeu uma parceria para a música “Lado Bom”, que estará no disco da cantora.