"Priscilla", a mais recente produção de Sofia Copolla ("Encontros e Desencontros" e "As Virgens Suicidas") foi exibido no Festival de Veneza, na última segunda-feira, dia 4. Priscilla Presley, que foi casada entre 1967 e 1973, com o rei do rock Elvis Presley ganhou filme bem aceito pela crítica.
A obra, que conta com Cailee Spaeny (que estreou nas telonas) e Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo") foi baseado no livro de memórias da própria Priscilla - que também é uma das produtoras executivas do longa.
Segundo a resenha publicada no site "NME", o final do filme dá a entender que "Priscilla" termina quando o casamento chega ao fim ao mostrar que ela "escapa de um relacionamento tóxico e abusivo".Após a exibição, o trabalho foi aplauido pelo público por sete minutos.
A critica elogiou ter visto a versão da história sob o ponto de vista de Priscilla, sem usar gravações de Elvis no filme - acredita-se ter sido por uma decisão estética.
"Priscilla" estreia nas telonas brasileiras no dia 26 de dezembro deste ano.
03/09 #Venezia80
— For Your Consideration (@FYC_Oscar) August 29, 2023
En Sección Oficial pero fuera de concurso se verá #TheCaineMutinyCourtMartial el trabajo póstumo de William Friedkin, una nueva versión de la obra de Herman Wouk que ya interpretó en su día Humprey Bogart y que ahora cuenta Jason Clarke o Kiefer Sutherland. pic.twitter.com/wBDeELsoZO
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!