Lisa Marie Presley, a única filha do lendário roqueiro Elvis Presley, faleceu na última quinta-feira, dia 12.
A informação sobre a trágica notícia foi confirmada pela sua mãe, a cantora Priscilla Presley.
"É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigada pelo amor e pelas orações", escreveu Priscilla.
Lisa tinha 54 anos e foi internada as pressas após sofrer uma parada cardíaca. Paramédicos foram acionados e a socorreram em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.
Na última terça-feira, dia 10, Lisa e sua mãe foram ao Globo de Ouro prestigiar o ator Austin Butler - que interpretou Elvis no filme homônimo e que venceu na categoria "Melhor Ator em Filme de Drama".
Uma família com altos e baixos
Lisa nasceu em Tennessee, EUA, em 1968, nove meses depois do casamento dos seus pais. Lisa se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos quando Priscilla e Elvis se divorciaram.
Única filha de Elvis, Lisa também ganhou ainda mais destaque nos anos 90, quando se casou com Michael Jackson. O casamento durou apenas dois anos.
Em 2020, uma grande tragédia assolou sua vida. Seu filho, Benjamin, fruto do seu casamento com o músico Danny Keough, se suicidou com um tiro de espingarda.
Lisa deixou a mãe e três filhas.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!