Diagnosticado com uma doença muscular degenerativa rara, o lendário guitarrista Peter Frampton, fez seu último show da turnê de despedida, anunciada em 2019, antes do início da pandemia.
O músico passou pela América do Norte e Europa e terminou a última apresentação na semana passadao no Mitsubishi Electric Halle, em Düsseldorf, na Alemanha.
Além de seus clássicos, Peter acrescentou um cover de "Black Hole Sun", do Soundgarden, e "Four Day Creep", de Ida Cox. O destaque da noite ficou por conta "While My Guitar Gently Weeps", dos Beatles, em uma versão de 10 minutos.
Ao final de suas apresentações, Peter agradeceu a presença de todos: "Muito Obrigado. Eu quero que você saiba que vou continuar lutando contra isso, então nunca vamos dizer nunca. Eu tenho que agradecer a todas as pessoas que você não vê, mas nos fazem soar bem e parecer bem. Tenho que agradecer a toda a minha equipe, desde o motorista do ônibus até a iluminação e o som… tudo. Eles fizeram um trabalho incrível e fizeram tudo funcionar todas as noites".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!