Um vídeo de vigilância datado de 2016, exclusivamente obtido pela emissora CNN, capturou momentos angustiantes de Sean 'Diddy' Combs envolvido em uma briga física com sua namorada, da época, Cassie Ventura.
As imagens mostram o rapper agarrando, empurrando, arrastando e chutando Cassie, comprovando as alegações feitas por ela em um processo movido em novembro e agora resolvido.
A filmagem, compilada de várias câmeras de 5 de março de 2016, retrata o rapper, produtor e magnata dos negócios durante o incidente que, de acordo com Cassie, ocorreu no agora fechado InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles.
A CNN confirmou a localização através de fotografias disponíveis publicadas do interior do hotel.
Ventura, que chegou a um acordo não divulgado com Combs, optou por não comentar o vídeo em questão. Seu advogado, Douglas H. Wigdor, descreveu as imagens como perturbadoras, destacando a coragem da sua cliente em trazer o incidente à tona.
Combs, através de seu representante, negou as acusações de Ventura. Detalhes sobre o acordo entre as partes não foram revelados publicamente.
O relacionamento turbulento entre Combs e Ventura, foi de 2007 a 2018, marcado por altos e baixos. O incidente ocorreu durante a estreia do filme "A Perfect Match" em Los Angeles, em março de 2016, e fazia parte de uma série de alegações feitas por Ventura em um processo que também incluía acusações de estupro em 2018 e anos de abuso físico e emocional.
Ventura, que assinou com a gravadora de Combs, alegou que ele abusou de seu poder e influência sobre ela ao longo do relacionamento. As acusações detalhavam episódios de violência física e coerção sexual.
O processo foi resolvido em 2023, com Combs negando veementemente as acusações e enfatizando que o acordo não implicava qualquer admissão de irregularidade.
Link to full report: https://t.co/K7BxKppxSk
— Elizabeth Wagmeister (@EWagmeister) May 17, 2024
Recentemente Diddy puiblicou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido: