Aos 32 anos, Tom Parker, do The Wanted, revelou uma triste notícias aos fãs: o músico está com um tumor inoperável no cérebro. Segundo os médicos, o estado é terminal, mas as quimioterapias podem prolongar um pouco mais a sua vida.
De acordo com a revista "Ok! Magazine", Tom está em choque, já que vive um momento maravilhoso com a esposa Kelsey Hardwick: a chegada do segundo filho.
O músico contou a publicação que começou a ter várias convulsões inexplicáveis e decidiu ir atrás de um médico. Após os exames veio a pior notícia, um glioblastoma de estágio 4, "o pior dos cenários" - quando a expectativa de vida para os portadores desse câncer varia entre três e 18 meses.
No Instagram, Tom também decidiu falar sobre o assunto:
"Ei, pessoal, vocês sabem que estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer o porquê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, eu fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentar manter isso em segredo, daríamos uma entrevista onde seria possível expor os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira. Estamos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencê-la".
O The Wanted entrou em hiato há seis anos depois do lançamento de três álbuns entre 2010 e 2014. O maior hit do grupo foi "Glad You Came".
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!