A declaração recente de Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, sobre ter tido um filho fora do casamento não chocou apenas os fãs, mas também toda sua família e principalmente sua esposa, Jordyn Blum, com quem está casado há 21 anos.
A situação estaria tão delicada que, segundo a revista "People", Dave teria consultado um advogado para falar sobre o divórcio antes de anunciar, através das redes sociais, sobre o bebê que teve do seu relacionamento extraconjugal.
No último dia 10 de setembro, o músico de 55 anos publicou que tentava "reconquistar a confiança e o perdão" da sua família.
Uma fonte relatou a publicação que Jordyn sabia da criança e que já estava abalada com a situação.
"Ela ficou chocada quando descobriu sobre o bebê. Seus amigos são como uma família e se uniram a ela. O comportamento sedutor de Dave tem sido um obstáculo no casamento deles. Tem sido dolorosa para a Jordyn", contou a fonte.
Dave e Jordyn estão juntos desde 2003 e não era segredo que o músico tem um comportamento considerado de 'sedutor' e isso já vinha atrapalhando seu casamento e magoando a esposa.
A notícia pegou os fãs de surpresa, já que Dave era visto como o "bom rapaz do rock". "Continuamos lendo repetidas vezes sobre como as pessoas estão magoadas porque o Dave costumava ser o 'cara legal', a estrela do rock que não fazia as coisas que os rockstars fazem. E as pessoas são loucas pelo cara, mas ele tem um lado rockstar", contou outra fonte à People.
Ouvir músicas do Foo Fighters