Justin Bieber tem procurado ser o mais transparente possível com os fãs.
Depois de pedir orações para os fãs, para que possa superar o momento sombrio pelo qual vinha passando, Bieber decidiu, mais uma vez, abrir o seu coração nas redes sociais.
Sabendo que o público o está pressionando para o lançamento de um novo disco, o artista se pronunciou a respeito na última segunda, 25.
"Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu excursionei por toda a minha adolescência e pelo começo dos meus 20 e poucos anos, e percebi, como vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê, e eu não mereço isso. Vocês não merecem isso.
"Vocês pagam para ter um show animado e energético e eu fui emocionalmente incapaz de dar isso a vocês perto do fim da turnê. Eu estive buscando, procurando, tentando e errando como todo mundo. Agora, estou bastante focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho, como a maioria de nós temos, para que eu não desmorone, para que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser.
"A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu virei com um álbum sensacional o quanto antes. Meu estilo é inegável e minha motivação é indescritível. O amor Dele é sobrenatural e Sua graça é de confiança. O topo é meu lugar, fazendo música ou não. O Rei disse isso. Mas eu virei com fogo nos olhos, acreditem nisso", escreveu Bieber.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!