De acordo com a Billboard, Justin Bieber não completou suas horas de serviço comunitário determinada pelo justiça pelo caso dos ovos na casa do vizinho ano passado. Mas ele o astro justificou as razões: ele afirma que o acidente que o deixou de pé pra cima foi a razão do não cumprimento da sentença.
Os documentos de sua condicional dizem que ele precisa cumprir cinco dias do serviço. O advogado do cantor afirma que irá completar o programa até a próxima audiência no dia 11 de maio.
Para não dizer que as polêmicas a sua volta pararam, a mansão de vidro de Justin em Los Angeles, Estados Unidos, foi destruída em uma festa pós-Grammy que aconteceu no último domingo, 8.
Segundo o site TMZ, a festa foi dada pelo cantor Mike Mill, que tinha alugado a casa por uma semana. Durante o encontro, que reuniu Nicki Minaj, Khloé Kardashian, French Montana, Chris Brown e o próprio Justin, duas gangues rivais começaram a se desentender e os convidados foram para as ruas. Fontes disseram que durante a briga, esculturas de gelo foram jogadas.
Por volta da 1h30, os vizinhos acionaram a polícia dizendo que o som estava muito alto. Assim que os oficiais chegaram viram mais de 1000 pessoas andando pelas ruas, o que demorou por volta de três horas para dispersar. Não houve prisões e a polícia não chegou a entrar na casa, que estava totalmente depredada.