Justin Bieber desabafa: "Eu não sou o que eu fingia ser"

29 de janeiro de 2015, 11h09, por Amanda Ramalho
Divulgação

Após aparecer no programa da Ellen Degeneres de surpresa para parabeniza-la, Justin Bieber voltou para casa e deve ter repensado sobre seus últimos dois anos. Prisões, barracos, festas na madrugada, confusões, problemas de relacionamento (até com os fãs), drogas e pouco trabalho na área musical.

No Facebook, Bieber decidiu contar aos fãs, através de um vídeo, as razões que o levaram a agir daquela maneira. "Estive na Ellen hoje e foi divertido. Estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas pensam de mim agora. Não queria soar arrogante, vaidoso ou basicamente como eu agi durante o último um ano e meio".


"Eu não sou o que eu fingia ser. Quando eu digo fingir é porque geralmente a gente finge ser algo que não é para disfarçar o que realmente sentimos. E há muitos sentimentos acontecendo no momento. Crescer neste meio é difícil. Crescer de uma maneira geral é difícil", prosseguiu tentando explicar o que tinha acontecido.

"Senti que as pessoas me julgavam e quero que elas saibam que eu me preocupo com elas. Não sou aquela pessoa que não dá a mínima. Sou uma pessoa que se preocupa genuinamente. O que aconteceu no passado, aconteceu", comentou.

E, ai... você acha que ele está sendo sincero?

Ouvir Justin Bieber      |     Letras de Justin Bieber