Em entrevista para uma rádio, Justin Bieber desabafou bastante. Além de dizer que várias pessoas querem que ele afunde, o cantor ainda assumiu que pode ter sido uma má influência em algum momento de sua vida, e contou que toda a sua trajetória de vida fez com que ele tivesse dificuldades para confiar nas pessoas.
"Eu apenas quero estar rodeado por pessoas que me apoiem, me levantem e que tenham certeza de que eu sou a minha melhor versão, porque há muitas pessoas na indústrias, que querem me ver afundando. Mas depende de você. Você tem que fazer o esforço, porque para mim, muitas pessoas boas se aproximaram na minha vida, mas eu não estava pronto", desabafou.
"Eles falavam, 'Bieber, por favor'. Mas eu não estava pronto para isso e ficava tipo, 'Ok, isso é o que eu quero mudar, isso é quem eu quero ser, e isso não é quem eu sou'. Eu tive um momento de clareza, 'Oh, por isso eu não gosto disso. Por isso eu não deveria fazer isso'. Eu quero dizer, talvez eu seja uma má influência, mas para mim era tipo, não, eu não vou fazer isso até sentir que eu devo fazer isso. Talvez eu estivesse errado, mas foi assim que eu apendi e me senti muito melhor", continuou.
Questionado sobre o que ele mudaria na sua vida, ele respondeu: "O que eu faria de diferente? Eu provavelmente ficaria longe de Miami" (lugar onde o músico foi preso por dirigir embriagado).
Sobre a perda de confiança nas pessoas, Bieber também desabafou: "Confiar nas pessoas é difícil, especialmente para mim. Eu confiei em pessoas que eu provavelmente não deveria e eles me machucaram. Eu sou um cara bastante sensível, então eu fico na linha e eles me puxavam. Agora estou tentando descobrir em quem posso confiar e em quem eu não posso. E isso é o que eu diria para as pessoas: não deixe alguém que arruinou sua confiança se aproximar de alguém que vai ganhar sua confiança. Eu acho que deixei isso me afetar e mudou a forma como eu olhei as pessoas por um tempo".
Ouvir Justin Bieber | Letras de Justin Bieber
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!