O astro canadense Justin Bieber pretende encabeçar uma campanha para auxiliar as pessoas que foram afetadas pelos incêndios florestais que se alastram pelo sul da Califórnia, e que, até o momento, já destruíram cerca de 700 estruturas, incluindo mansões, e obrigaram mais de 90 mil pessoas e deixarem suas casas.
→ Após agredir fotógrafa, vocal do QOTSA: "sinto muito"
→ Karin Martins encabeça campanha contra violência doméstica
Em seu Instagram, o cantou publicou um vídeo em que ele revela o interesse de conversar com algumas pessoas para poder agir em prol dos afetados pelos incêndios.
→ Pixote celebra 25 anos com show especial em São Paulo
"Vou ter uma conversa com algumas pessoas e nós iremos nos movimentar para uma solução. Obviamente, não sou bombeiro, mas posso usar meus recursos para descobrir caminhos para obter algum tipo de restauração em certas comunidades, angariar fundos, o que quer que possamos fazer", afirmou o cantor.
Por enquanto, Bieber está usando a rede social para compartilhar algumas informações como de lugares que estão aceitando doações em Los Angeles. O post ainda reforçou que as pessoas afetadas pelos incêndios estão precisando de água, roupas, comida e produtos de higiene pessoal.
Além de Bieber, Miley Cyrus e Lady Gaga também usaram o Instagram para se manifestar sobre os incêndios e pedir orações.