A autobiografia de Britney Spears, de 41 anos, está para ser lançada, mas não é só os fãs que estão ansiosos para saber o que está escrito. O cantor e ex-namorado da eterna princesinha do pop, Justin Timberlake, estaria buscando de todas as formas um meio para garantir seu exemplo.
Segundo o "Radar Online", o cantor tem receio e está desesperado sobre qual o conteúdo do livro, já que tem medo de ser exposto em algum ponto do seu passado. A ideia, seria organizar (se necessário) uma estratégia de gerenciamento de crise.
"Justin está se desculpando e tentando obter o manuscrito antes de qualquer outra pessoa. Ele montou uma sala de guerra de relações públicas, mas eles não podem fazer nada até que leiam o que ela tem a dizer", contou uma fonte ao jornal.
Britney e Justin ficaram juntos há muito tempo, de 1999 a 2002, e não tiveram um término muito amigável.
De acordo com rumores, Britney não escondeu segredos e irá compartilhar detalhes nunca antes revelados. "O futuro de Justin está literalmente nas mãos de Britney", confessou a fonte.
Além de Justin Timberlake, acredita-se que a cantora fale também do seu caso com o ator Colin Farrel, em 2003, e de outras celebridades.
Apesar do contrato milionário, US$ 15 milhões (aproximadamente R$73 milhões), a publicação tem sofrido atrasos no lançamento.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!