A apresentação que seria realizada nesta segunda-feira, dia 2, em Oklahoma City, foi cancelada após Justin Timberlake receber orientação médica para repousar por conta de uma lesão nas costas.
Timberlake compartilhou a notícia em seu Instagram no último sábado, 30, explicando que o problema surgiu enquanto ele estava em Nova Orleans. "Vocês sabem que eu odeio ter que fazer isso", desabafou o artista em seus stories, reforçando o impacto das orientações médicas em sua decisão.
Essa não é a primeira alteração na agenda do astro. Diversos shows da turnê, previstos para acontecer entre 23 de outubro e 2 de novembro, já haviam sido adiados para fevereiro de 2025 devido a problemas de saúde, incluindo bronquite e laringite.
Apesar dos contratempos, o músico ainda tem apresentações confirmadas nos Estados Unidos até 16 de dezembro deste ano. No próximo, o cantor retorna aos palcos no Brasil como atração principal do Lollapalooza, em São Paulo, no dia 30 de março. Os ingressos para o festival estão disponíveis no site da Ticketmaster.