A cantora Ludmilla viu seu nome, mais uma vez, envolvido em fake news.
Desta vez, foi o deputador federal Mario Frias quee espalhou boatos sobre a funkeira na última segunda-feira, dia 13.
Mas, como forma de aproveitar o momento, Lud divulgou a data e o título do seu novo disco: "Vilã", agendado para chegar ao público no dia 24 de março.
O ex-Secretário Especial de Cultura do último governo, acusou Ludmilla de ter recebido uma verba de R$5 milhões para a produção de um programa de TV que seria apresentado por ela. Na postagem, ele relacionou a verba com apoio de Ludmilla ao atual presidente Lula nas eleições do ano passado.
Saiu hoje no Diário Oficial: Quase 5 milhões de reais aprovados para captação para produção de um programa a ser apresentado em televisão, baseado na história da cantora Ludmilla e apresentado por ela.
— MarioFrias (@mfriasoficial) March 13, 2023
O verdadeiro L de milhões! pic.twitter.com/tKDTG4cDE8
"Entenderam agora o título do meu álbum?", perguntou a artista. "Vilã vem aí dia 24/03 e tem desinformados/mal-intencionados aquecendo o tema pra mim. Eles sempre dão um jeito de querer me pintar como vilã, pois agora serei uma!", respondeu.
Depois, Lud anexou um documento falando mais sobre a informação.
"Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido".
Brincadeiras à parte, o projeto existe, mas NÃO TENHO QUALQUER VÍNCULO com o mesmo. Abaixo segue um documento da produtora responsável pelo projeto, explicando o que originou o mal entendido. pic.twitter.com/EkxUXgTnoI
— LUDMILLA (@Ludmilla) March 14, 2023
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!