Destaque no sertanejo universitário por conta de suas letras que falam de amor, sofrência e problemas em relacionamentos, Marília Mendonça, que há pouco tempo anunciou o fim do seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo, garante que, apesar do fim, não está tão mal com o término.
→ Após morte de Chester, Linkin Park decide futuro da banda
"Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele [o ex-noivo] me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", declarou Marília ao jornal Extra.
→ Em vídeo, Lucas Lucco fala sobre parceria com Vittar
A sertaneja também revelou que se sentir livre a ajuda a ficar melhor com a atual situação: "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão. Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr".