Marília Mendonça está entre os assuntos mais comentados da web e desta vez não foi por término de namoro ou por lançamento musical.
A rainha da cantora está sendo acusada de transfobia.
Tudo aconteceu durante uma live no último final de semana. Apresentação de músicas novas, aquele papo descontraído e de repente aquela história que não deveria ter saído do jeito que saiu.
Em um determinado momento da live, Marília contou a história de um dos membros da sua equipe que foi para uma boate LGBTQ, em Goiânia, e acabou ficando com uma pessoa. Acontece que os comentários foram considerados transfóbicos, já que ela brincou e deu risadas ao indicar que o cara tinha ficado com uma transsexual.
"Ele disse que já foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (risadas) É só isso, o contexto vocês não vão saber", declarou a cantora.
Muita gente, entendeu que foi mancada, que o comentário foi inoportuno, mas um vídeo feito por uma influencer trans, Bruna Andrade, colocou mais lenha na fogueira e deixou o nome de Marília em evidência, de forma negativa.
Marília veio a público e pediu desculpas. Disse que não há justificativa para seu erro e que aprendeu com o momento.
pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.
— feliz&chateada (@MariliaMReal) August 10, 2020
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!