A cantora Marília Mendonça participou do programa "Domingão do Faustão" neste último domingo, 22, e foi atração especial no quadro "Arquivo Confidencial". No programa, a sertaneja ouviu o depoimento de seu ex-padrastro, Júnior Soares, que traiu a mãe da cantora em um antigo episódio.
→ Rapper 6ix9ine sofre sequestro em Nova York
→ No Instagram, Sandy revela gravação de novo álbum
"Em toda separação uma das partes perde mais do que a outra. Para eles acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu a oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo", disse Júnior, referindo-se ao irmão da cantora.
"Que você possa me perdoar por algo que fiz a você, à sua mãe, e te agradeço por tudo que você tem feito por mim e minha família", continuou.
Emociada, Marília disse que "é uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Quando aconteceu, foi realmente um baque, ele sempre foi um bom pai para o meu irmão".