Marina Sena, uma das cantoras queridinha do momento, foi a convidada de ontem, dia 13, no programa "Melhor da Noite", com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.
Nos bastidores, o site "Band.com.br" perguntou a Marina como ela lidava com as críticas que recebe diariamente e também os comentários que dizem que ela se "expõe demais" com suas declarações.
Marina, foi simples: "eu não lido".
"Eu sou uma pessoa que eu falo muito abertamente sobre tudo, sobre mim, e não consigo controlar isso, eu não consigo controlar a minha língua, não consigo chegar num lugar e não falar de assuntos que normalmente eu amo falar, que eu falo com meus amigos, que eu falo com todo mundo", disparou.
A voz de "Ai Que Delícia O Verão" contou também que não tem tantos tabus e por isso tudo é mais prático para ela.
"Eu sou essa pessoa aberta que gosta de falar sobre as coisas, que gosta de debater, sabe, que gosta de trazer significado para as coisas, eu sou das palavras, eu sou poeta, então eu gosto realmente conversar sobre as coisas e, sobretudo, não tenho tantos pudores, tantos tabus, como as pessoas têm e eu amo isso".
A artista afirmou que não cede as pressões por hit e que só deixa as coisas fluirem.
"Eu não acho que sinto tanta pressão assim, não, porque eu faço música muito naturalmente, então eu nunca tenho essa pressão do hit. Se for vir hit, vai vim porque a habilidade mesmo, é técnica", declarou a voz de "Por Supuesto" e "Dano Sarrada".