A banda Ghost decidiu que não quer celulares, relógios inteligentes ou qualquer outro tipo acessório de gravação em seus shows. Pelo menos foi o que aconteceu nas duas últimas apresentações da turnê "Re-Imperatour" que passou pelos Estados Unidos recentemente.
Tanto o show que rolou no Kia Forum de Los Angeles, na segunda, dia 11, quanto a performance do dia 12, tiveram um "espaço livre de telefones".
Através de uma parceria com a empresa de tecnologia Yondr, os fãs colocavam seus pertences eletrônicos em um estojo que os bloqueavam. Apenas em casos emergenciais, a pessoa poderia desbloquear o aparelho, caminhando até uma área sinalizada e marcada como uso exclusivo de telefone.
E tinha mais: "Quem for flagrado utilizando um smartphone fora da área apropriada, será convidado a se retirar do show" - dizia o alerta do local.
[MESSAGE FROM THE KIA FORUM]
— The Kia Forum (@thekiaforum) September 11, 2023
We wish to inform you about Ghost's return tonight & tomorrow! @thebandGHOST
Face paint is allowed for this performance, no masks please.
ℹ️: https://t.co/2m8bYUAW7d
🎟️: https://t.co/qrQGVdxUbF
🚗: https://t.co/MGJkVAQuW0 pic.twitter.com/bKtQ4bzWVy
Vale lembrar que o Ghost vem ao Brasil para 2 shows em Paulo, no Espaço Unimed, nos dias 20 e 21 de setembro. Será que teremos esse sistema de bloqueio de telefones por aqui também?
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!