Para quem achava que Nego do Borel estava um pouco sumido... olha ele aqui de novo!
Desta vez, o cantor violou a medida protetiva requerida por Duda Reis que o impedia de violar seus nome e de se referir à atriz.
Bom, aconteceu o seguinte: semana passada, Nego compartilhou a foto de uma nova imagem. Antes, ele tinha uma tattoo com o nome de Duda. Ele teria mudado o desenho, acrescentando as palavras "William" e "do Borel", depois do nome 'Duda'. Na legenda, ele justificou "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida".
E é bem nesse trecho que está o problema. Devido ao processo movido pela atriz de agressão, Nego não pode nem mencionar o seu nome.
Em entrevista à revista "Quem", Izabella Borges, advogada de Duda, contou que já acionou a justiça para comunicar que o músico descumpriu uma medida protetiva de novembro do ano passado, no qual o proibe - de maneira direta ou indireta - de citar a ex-noiva.
"A Lei Maria da Penha prevê no Art. 24-A o crime de descumprimento de medidas protetivas. No caso da Duda há duas concessões de medidas protetivas, uma que aconteceu em janeiro de 2021 e outra em novembro do mesmo ano. Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma", explicou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!