A marinha dos Estados Unidos confirmou a presença de OVNIs nos vídeos do ex-Blink 182, Tom DeLonge.
Quer entender melhor sobre isso!? Então vamos lá!
No final dos anos 90... começo de 2000... a MTV exibia muitos clipes da banda Blink-182. Na ocasião, um dos integrantes, Tom, já começava suas pesquisas sobre alienígenas, vida fora da Terra, extraterrestres e tudo mais sobre ufologia.
Esse assunto é tão importante para ele, que decidiu sair do grupo (que ajudou a fundar), para se dedicar as pesquisas. Muitos fãs ficaram revoltados com a decisão e rumores de que ele estava ficando louco brotaram aos montes.
Entretanto... Tom voltou a ser notícia e não porque decidiu voltar ao Blink, mas por causa dos seus vídeos do céu.
A marinha norte-americana confirmou que os vídeos apresentados pela sua organização "To The Stars Academy", são realmente objetos voadores não-identificados.
Em nota ao site "The Black Vault", Joseph Gradisher, porta-voz da Marinha dos EUA, que organização considera o fenômeno flagrado em três dos vídeos como não-identificados.
De acordo com Gradisher, o termo "Fenômeno Aéreo Não-Identificado" é usado quando objetos não-identificados são observados no espaço aéreo controlado por militares.
Assista ao vídeo abaixo e confira as imagens:
O primeiro vídeo é datato de 14 de novembro de 2004. O objeto foi visto na cidade de San Diego, na Califórnia. Os outros são de 15 de janeiro de 2015, mas o local não foi revelado.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!