No auge dos seus 76 anos, Ozzy Osbourne revelou que tem se preparado para o show de despedida do Black Sabbath e que "fará o que pode".
Desde 2018 sem fazer um show completo, Ozzy fará parte da perfomance que acontecerá no Villa Park. Durante o programa Ozzy Speaks, da SiriusXM, ele comentou que não vai fazer o show inteiro, mas que está planejando coisas esporádicas.
"Não estou planejando fazer um set completo com o Black Sabbath, mas farei pequenas coisas com eles. Vou fazer o que posso, onde me sinto confortável", contou.
Mesmo com muitas dificuldades devido a doença de Parkinson, diagnosticado em 2020, todos os dias tem sido um desafio para o roqueiro. "Quando você acorda de manhã, simplesmente pula da cama. Eu preciso me equilibrar. Posso estar reclamando que não consigo andar, mas há pessoas que não fizeram metade do que eu fiz e não conseguiram chegar até aqui. Ainda não estou morto", completou.
O concerto beneficente do Villa Park será no dia 5 de julho, em Birmingham, na Inglaterra, contará com Metallica, Slayer, Pantera, Gojira e Alice in Chains. Isso sem contar o principal motivo: marcará a primeira vez, em 20 anos que Ozzy, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward tocarão juntos.
Ouvir músicas do Ozzy Osbourne
