O músico PnB Rock, de 30 anos, foi assassinado enquanto jantava em um restaurante em Los Angeles. O rapper, que lançou recentemente o disco "TrapStar Turnt PopStar", foi baleado.
PnB Rock conquistou o quarto lugar nas paradas americanas e o single "Selfish" recebeu disco de triplo de platina. Vale lembrar que ele também já gravou "Cross Me", faixa do Ed Sheeran que conta com a participação de Chance The Rapper.
Vários artistas se revoltaram com a morte prematura do cantor, mas Nicki Minaj, que participou da música "Fendi", foi quem se manifestou de forma mais intensa.
"As pessoas em torno desses rappers ganham muito. É hora de começar a lembrá-los seguidamente!!! Pelo menos TENTEM botar o pé no chão se vocês SE IMPORTAM! Digam a eles!!! Você não é amado como pensa que é!!! Você é uma presa!!!! Em um mundo cheio de predadores!!!! O que vocês não entenderam???!!!" escreveu no Twitter.
Na sequência, ela completou: "Depois do (assassinato de) Pop Smoke não há como nós, sejam rappers ou os nossos entes queridos, ainda colocarmos os locais de nosso paradeiro. Para mostrar waffles e frango frito????! Foi um grande prazer trabalhar com ele. Condolências à sua mãe e família. Isto me deixa tão doente. Jesus", publicou se referindo ao fato da namorada de Rakim Allen, o nome real do artista, ter postado nos stories do Instagram a localização de onde estavam.
The ppl around these rappers gain so much. It’s time to start really reminding them over & over!!! At least TRY to put your foot down if you CARE! Tell them!!! You’re not loved like you think you are!!! You’re prey!!!! In a world full of predators!!!! What’s not clicking???!!! https://t.co/wpfxtnkBU6
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) September 13, 2022
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!