A família da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, está passando por uma grande tristeza. Além de ter que conviver com o luto diário e a dor da partida tão precoce da cantora, a mãe, familiares e amigos estão tendo que enfrentar fotos da artista no IML sendo vazadas na internet.
É importante deixar bem claro que esse tipo de divulgação É CRIME e uma grande falta de responsabilidade e empatia pelos envolvidos.
A mãe da artista precisou usar as redes sociais para se manifestar sobre essa questão: fotos de Marília durante a autópsia no Instituto Médico Legal (IML), após o acidente aéreo em novembro de 2021, começaram a circular na web.
"Está tudo bem com a família. Apesar do episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende", desabou D. Ruth.
D. Ruth só reforçou o que muitos acreditam: que "está faltando é lei". "O mundo não me surpreende mais... Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outras palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família".
🤍 Bom dia com um recadinho da Dona Ruth para vocês! pic.twitter.com/Vz64UxOVW9
— 🔸Central Dona Ruth 🔸👑 (@CentralDonaRuth) April 14, 2023
A mãe de Marília também frisou que essa situação não passará impune.
"Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez... E você vai lembrar de mim. "Não compartilhem isso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento", concluiu ela.
O advogado da família, Robson Cunha, disse em nota, que é: "inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial (onde há fotos) que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa. Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. O Estado é o responsável pela guarda e proteção das informações e documentos que estão sob a sua tutela. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!