Shakira: colombiana teria recebido US$2 milhões pelo show no intervalo na final da Copa América

15 de julho de 2024, 12h11, por Amanda Ramalho

A final da Copa América, aconteceu no último domingo, 14, no Hard Rock Stadium, em Miami, entre Argentina e Colômbia.

Entre alguns imprevistos que chamaram a atenção antes mesmo do jogo começar, como o atraso de mais de uma hora da partida (como torcedores invandindo o local sem bilhetes), uma grande apresentação musical foi o que animou o público presente durante o intervalo: a cantora Shakira.

A colombiana, que não escondeu sua preferência pela sua seleção, teria recebido um belo cachê para se apresentar.

Segundo o jornalista argentino Juan Etchegoyen, Shak recebeu cerca de US$2 milhões pelo show no intervalo!

"O dinheiro que a Confederação Sul-Americana investe neste evento é brutal. Obviamente sabemos o que o futebol gera e acaba sendo um retorno sobre o que é faturado, mas nunca deixa de me surpreender. Me deram um número e vou te contar: isso seria o que Shakira cobraria por cantar na final da Copa América: dois milhões de dólares", contou Etchegoyen durante o programa "Mitre Livre".

Além do show de Shakira, a organização também trouxe Abel Pintos e Karol G. para cantar os hinos de seus países, respectivamente.

Vale lembrar que esse foi o primeiro show do intervalo da história do torneio de seleções. A Conmebol, em terras americanas, conseguiu gerar uma espécie de Superbowl, a grande final do futebol americano que é um dos eventos mais assistido do mundo.

O palco foi construído em 13 minutos, Shakira se apresentou por 8 minutos e espaço foi desmontado em 3 minutos, totalizando 24 minutos.

Tirando "Hips Don't Lie", um dos maiores sucessos da cantora, as outras canções escolhidas pertencem ao seu mais recente disco "Las Mujeres Ya No Lloran".

Ouvir músicas da Shakira