A cantora Shakira é a prova viva que da dor nasce grandes vitórias. Na noite da última quinta-feira, dia 17, aconteceu o Grammy Latino e a colombiana levou uma das indicações mais concorridas do evento: "Canção do Ano".
O single "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" - que retrata a traição sofrida por Shakira e é um acerto de contas com o ex-marido, Gerard Piqué - foi o grande destaque da noite.
Shak recebeu o prêmio das mãos do jogador Sergio Ramos, ex-companheiro de Piqué na seleção espanhola.
"Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem. Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro", completou.
Shakira just won the #LatinGRAMMY for “Song of the Year” – BZRP Music Sessions, Vol. 53! / Shakira acaba de ganar el #LatinGRAMMY a “Canción del Año” por su sesión junto a @bizarrap! pic.twitter.com/gc5hfrvvue
— ShakiraMedia (@ShakiraMedia) November 17, 2023
Vale lembrar que esse Grammy marca outro ponto para Shakira: ela se tornou a primeira artista a vencer o Grammy Latino de "Canção do Ano" em três décadas diferentes - a primeira vez foi em 2006, com "La Tortura", e a segunda dez anos depois, com o hit "La Bicicleta".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!