Agredido por Justin Bieber momentos antes de uma apresentação realizada pelo astro em Barcelona na terça-feira, 22, o jovem Kevin Ramírez, de 18 anos, em entrevista cedida a uma rádio local nesta quarta-feira, 23, revelou que não deixou de ser fã do artista: "Sigo sendo seu fã como cantor".
→ Na Espanha, Justin Bieber esmurra fã antes de show
Durante o bate-papo na emissora, o rapaz contou por que achou que poderia colocar a mão dentro do carro de Justin Bieber enquanto ele passava: "O carro (de Justin) não se afastou, não levantou a janela. Eu pensei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos no saudar. Ele, sim, que me tocou. E bem tocado."
→ Após chutar presente e dizer não para fã, Justin Bieber lança linha de roupa polêmica
Kevin também deixou claro que não foi ao show do canadense após ter recebido o murro na boca. "Depois do soco, eu não fui. Veio (para cima do jovem) uma avalanche de gente, tanto paparazzis quanto policiais. Fui para minha casa e fiz o que tinha que fazer", garante o rapaz que, segundo o jornal "The Mirror", não se manifestou se irá ou não mover um processo contra o cantor, porém, seu advogado planeja procurar a Justiça para lidar com este caso.