Há muitos anos, Tom DeLonge, vocalista do blink-182, tem feito buscas constantes sobre a vida alienígena. Muito empenhado com sua "To The Star Academy", organização de pesquisa sobre OVNIs (objetos voadores não identificados) e UPAs (fenômenos aéreos não identificados), ele colabora desde 2019 com as forças armadas americanas sobre o aparecimento de alguns eventos inexplicáveis.
Entretanto, uma declaração recente surpreendeu os fãs. Tom declarou que, acredita, que o governo dos Estados Unidos, acertou em não revelar sobre OVNIs.
O ex-oficial de inteligência David Grusch e os ex-pilotos da Marinha David Fravor e Ryan Graves, testemunharam recentemente no Congressos dos Estados Unidos sobre essas experiências que envolvem alienígenas e citaram a empresa de Tom nos depoimentos.
Como estava envolvido na situação, através do seu Twitter, quer dizer do X, Tom decidiu falar sobre a questão.
"Sempre me perguntei se era mantido em silêncio não de nós, mas dos próprios Outros. E se não quiséssemos que eles soubessem que sabíamos o que estavam fazendo, e era um problema épico e assustador. Como o Projeto Manhattan [pesquisa e desenvolvimento das primeiras armas nucleares durante a Segunda Guerra Mundial], mantenha os planos em segredo a todo custo, então, quando estiver pronto..."
I always wondered if it was kept quiet not from us, but from the Others themselves. What if we didn’t want them to know that we knew what they were doing, and it was an epic, scary AF problem. Like the Manhattan Project, keep the plans secret at all costs, then, when ready…. https://t.co/tYLrfLFIS6
— Tom DeLonge (@tomdelonge) August 15, 2023
Anteriormente, ele havia elogiado as pessoas que trabalham no governo por "fazerem o melhor que podem" e confessou: "alguns cometeram erros, trabalharam numa ambígua falta de fiscalização. Mas, o que cada um de nós faria se estivéssemos sobrecarregados com isso?".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!