Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo (famoso pelo hit "Vagalumes") foi preso na noite da última quinta-feira, dia 8, e encaminhado para a delegacia de Paulínia, no interior de São Paulo, após ter sido parado pela polícia em uma blitz conduzindo um veículo roubado.
O músico passou a noite na carceragem e deve ser encaminhado para uma Delegacia de Campinas ainda nesta sexta-feira, 9.
Ao G1, o advogado do cantor contou que entrou com um pedido de Habeas Corpus, para que ele possa responder à acusação em liberdade.
No processo, consta como receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador do veículo, já que a placa não pertencia ao chassi do automóvel.
De acordo com a publicação, Adriel declarou à polícia que foi parado na blitz depois de ter saído de uma reunião em uma empresa da qual é sócio em Paulínia e estava voltando para a capital. Ele estava acompanhado por um adolescente e foram encontrados 34 gramas de maconha dentro do automóvel.
Ele teria dito aos policiais que estava com o carro há menos de dois meses, mas não explicou os motivos de não ter transferido o carro para o nome dele.