Foi durante uma entrevista ao "Moshpit Passion" que Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, declarou que convidou todos os ex-integrantes da banda para o grande show final.
O "último show do Sepultura" será em São Paulo, em 2026.
"Gostaríamos de convidar todos os ex-membros, incluindo os irmãos Cavalera [Max e Iggor]. Vamos ver o que acontece. Estamos trabalhando para isso, para ter uma grande celebração para os fãs", declarou Andreas.
O músico também reconheceu que existem alguns desentendimentos entre os ex-membros, mas que gostaria de deixar isso de lado para realizarem uma grande despedida.
"Não nos importamos com quem está certo ou errado. Nunca chegaremos a isso. Temos pontos de vista diferentes e perspectivas diferentes sobre os mesmos eventos históricos. Então, vamos tocar, vamos nos divertir para os fãs e para nós mesmos. Vamos fechar esses incríveis 43 ou 44 anos, o que quer que seja na época, em paz com nós mesmos, e realmente alcançar algo diferente depois", concluiu.
Em contrapartida ao desejo de Andreas Kisser, Max revelou ao "Metal Injection", em julho deste ano, que não tem interesse em se reunir: "Quanto mais o tempo passa, mais sinto que não preciso".
E aí, será que esse encontro realmente não vai rolar?
A banda Sepultura tem shows agendados até o dia 30 de julho do ano que vem e isso inclui participações nos festivais Lollapalooza do Chile, Argentina e Brasil.